quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Voltei para ficar! + novidades e mascote do blog.

Olá meus amores! tem alguém por ai?

Quanto tempo...quanta saudade deste mundo de blogs que tanto amo! de todas as vezes que desapareci, consegui superar todos os meus recordes esse ano! 
Bom, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas esse ano de 2014 foi de grandes mudanças em minha vida, me formei, marido entrou na faculdade, mudei de emprego, enfim, foi um ano de adaptações, e o blog acabou sendo deixado de lado.... a intenção nunca foi ficar tanto tempo longe, mas não sei se é só eu que estou achando que o ano está passando rápido demais! e nessa de ficar " há semana que vem eu volto... mês que  vem vai dar..." chegamos em  setembro! :(
Quero dizer que mesmo muitas vezes não comentando nos blogs amigos, sempre arrumava um jeitinho de visitar o cantinho de vocês! mas agora estou de volta e cheia de ideias pipocando na minha cabeça!
A casinha está para entrar em obra novamente por esses dias, e assim que estiver tudo certinho vou contar e mostrar tudo pra vocês... as novidades também irão ser colocadas em dia por aqui, enfim, ESTOU DE VOLTA \o/ , e espero que não me abandonem.

hummm, já ia me esquecendo, o blog agora tem mascote:

Kelvin, o gostoso da mamãe:

 Então é isso meus amores, voltei e desta vez é pra ficar mesmo! eu juro kkk.

Super bjo da Jesk. 

10 comentários:

  1. Sei como é essa coreria, dá uma preguiça e o tempo que sobra a gente quer descansar né.. rsrs
    Voltee e conte as novidades.

    Beijos
    Neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Vanessa! obrigada pela visita e volte sempre <3

      bjus

      Excluir
  2. Oi Jé!
    Que bom que está de volta!!!
    Lindo teu Kelvin fofo!! :D
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um gostoso mesmo kkk, obrigada pela visita Grazi e volte sempre!

      bjão

      Excluir
  3. Que fofinho!! Doida por um mascote mas me falta espaço... hehee...
    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é próprio para quem mora em apartamento, quem sabe um dia vc anima... kk é muito bom!

      bjus e volte sempre.

      Excluir
  4. Oi, que bom que voltou.
    Lindo seu cachorrinho, muito fofo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. OI.. que lindo! passando para conhecer seu blog bju

    ResponderExcluir
  6. youtube domain videodl.cc: Best of 4 on youtube.com
    Best of 4 on youtube.com. · Best of 4 · Best of 4 · Top Videos · Videos · Videos of Videos · download youtube to mp3 Videos · Videos of Videos.

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...