sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pizza saudável

Bom dia!!!

Está terminando mais uma semana... já dá pra sentir o cheirinho do finde kk, então que tal fechar esta semana com chave de ouro com uma dica incrível e super saudável! eba!!! 
Então a Camila Coelho do blog Super Vaidosa postou ontem uma receita que me deixou super feliz. Não é de hoje que venho tentando fazer uma dieta, cheguei até a postar no blog sobre isso, mas sempre me perco nas gostosuras da vida, e nada de dieta, mas não pensem que desisti não!!! kk estou na luta e vamo que vamo. Então vamos lá conferir a receita que vai salvar muita gente, assim como me salvou:



É isso mesmo gente... couve flor no lugar do trigo! Amei, assim que der vou testar aqui na casinha. E você gostou? então me conta.

Super bju e ótimo finde!
(Em breve novidades no bloquito)

13 comentários:

  1. Quero saber sua opnião depois...
    Bom dia.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  2. EU QUEEEEERO! Nossa parece estar uma delícia. Vou salvar a receita aqui! :D

    Curte a página do Estante Seletiva no facebook, por favor?

    http://www.facebook.com/estanteseletiva

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. amei a receita flor parece q ficou mt bom!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Pode deixar que vou mostrar tudo até o gaveteiro pronto!
    Adorei as receitas, fiquei curiosa de provar essa massa de pizza de couve flor e os pastéis abertos do outro post :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm
    Tudo de bom e mais um pouco em? srs
    Adorei..

    Beijinhos e uma noite linda..

    ResponderExcluir
  6. Oii adorei a receita, vou tentar fazer aqui.
    Ahhh adorei seu bloguinho e já estou te seguindo, adoraria te ver lá no meu cantinho tbm, bjo.
    http://mulherzicesefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma hora dessa, deu até fome...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi jessica te achei no blog de uma amiga e jah estou te seguindo!!!

    depois passa no sitio p ver minha baguncinhas
    bjobjo

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...