sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Objetivos para 2013:



Estar cada vez mais próximo de Deus, da minha família e dos meus amigos.
*Concluir alguns projetinhos da casinha.
*Aprender a tocar violão. (FINALMENTE KK)
*Concluir minha faculdade.
*Realizar alguns projetos de vida pessoal.
*Ter mais tempo pra mim e pra as pessoas que amo.
*Comprar meu tão sonhado e esperado sofá (não agüento mais passar o dia todo na cama)
*Me dedicar ao blog cada vez mais.
*Estudar muitooooooo pra alcançar meus objetivos.
*Comprar minha TV, minhas banquetas, poltronas, home e mesa. (isso vai ter um post especial pra vocês entenderem melhor)
*Desejo: Uma Dulce Gusto.
*Amar e ser amada... Ser muitooo feliz!!!
*Também tem uma novidade que logo logo vocês vão saber!

Se tem uma coisa que aprendi é que:

 
Ótimo finde e tudo de bom. Obrigada pelo carinho de todos vocês!!! Muito feliz com cada carinha nova por aqui.
Sejam sempre bem vindos...

3 comentários:

  1. Que delícia poder sonhar, fazer uma listinha de desejos assim. Pq acredito que ficamos mais perto de realizá-los.
    E espero sinceramente que vc realize tds com muito sucesso, e depois venha compartilhar suas alegrias aqui no seu cantinho!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, e com certeza vou compartilhar tudinho...

    Super bju

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua lista de projetos pro ano novo! É sempre bom não perder o foco no que queremos.
    Desejo um feliz Natal a vc e sua família.
    Bjos
    ^__^

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...