segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O que aprontamos no finde...

Bolsa para meu notebook

Oi, gente como foi o finde de vcs, o meu foi ótimo, e as eleições por aqui estiveram boas que o nosso novo prefeito faça por merecer e leve essa cidade pra frente!!!
mas vamos ao post de hoje, lembram da cadeira que reformei aqui, pois então, sobrou tecido e manta e como eu precisava de uma bolsinha pra carregar meu note, juntei o útil ao agradavél, e olha só no que deu:


 As alças foram feitas com o resto que sobrou da tira que foi feita pra esconder os grampos da cadeira.
 Junto com a cadeira...
Eai o que vocês acharam? e o finde de vocês como foi, me contem...

Super bju

8 comentários:

  1. Linda essa bolsinha,amei.
    bjs e uma linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Que linda eu adorei,boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica.. que bolsinha linda! Aii muito fofa mesmo! Adorei!
    Quanto ao rack.. imagina se me importo de falar menina. rsrs
    Olha o link aqui do ponto frio onde comprei..
    http://www.pontofrio.com.br/Moveis/SaladeEstar/Racks/Rack-Vamol-Dakar-Dorale-Preto-850531.html
    É exatamente essa cor, foi 284,00.

    Super beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, super charmosa pra carregar o note pra todo lugar. Amei!
    Obrigada pela visitinha em meu blog, viu?!
    Seja sempre muito bem-vinda!
    Bjns

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia da massa do empadão pra pastel!
    :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. lindaaaa eu ameiiiii rsrsrs quero uma dessas!!! bjs Kel http://aventurasdakel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog. Vim retribuir e já estou seguindo.
    Adorei sua bolsa para o notebook!!! Muito lindaaaaa e muito fofaaa!!!
    É muito legal qdo a gente usa a criatividade e o que temos em casa pra transformar nossas coisinhas né.
    Vou aparecer mais vezes por aqui. =)
    bjos e ótima semana

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...