segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Voltei...


Boa tarde, como vai a semana de vocês?

Primeiro queria agradecer a todos pelos comentários no post anterior, e dar boas vindas aos novos seguidores, muito feliz com cada carinha nova que aparece por aqui!!! Semana passada voltaram as aulas da faculdade, esse semestre vou ter que fazer estágio, projetos...NOSSA TANTA COISA!!! mas calma não vou deixar o bloguito que amo cada dia mais e mais de lado.
Então hoje estou passando rapidinho pra dizer que comprei a fritadeira que tanto queria, ela chegou hoje de manhã, é bem pequena, porque eu comprei com capacidade de 1L, confesso que imaginei que ela era um pouquinho maior, mas depois achei até melhor, porque se fosse muito grande ia dar até preguiça de usar...KKK, o modelo escolhido foi o da FunKitchen:

 como era uma marca que já conhecia resolvi arriscar, assim que eu fizer alguma delicia volto pra postar aqui pra vocês ...

Um grande bju e ótima semana a todos.

17 comentários:

  1. ah depois se gostou.... : )
    fiquei curiosa

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica!!! Que bonita sua fritadeira! Depois vc nos diz se é boa!!!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, vim conhecer teu cantinho e já fiquei.

    Adorei a tua laranjeira, é lindo quando vemos os primeiros frutos não é?
    Bjssssss e sucesso.

    Já fiquei te seguindo.

    Se quiser me visitar , será bem vinda e se quiser me seguir, vou ficar bem feliz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica , obrigada por aceitar o meu convite.

    Fiquei muito feliz, acho que é o início de uma grande amizade.
    Bjsssssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica!
    Vim conhecer seu blog, e já vou seguindo =)
    Tenha um lindo fim de semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, vim te conhecer e adorei seu cantinho,
    achei tão lindinho o pezinho de laranja, e é tão gratificante quando a gente planta vê crescendo e colhendo os frutos desde pequeno.
    Te seguindo e acompanhar tudo, quando puder visite meu cantinho, ficarei feliz.

    bjs

    Neide Medeiros
    www.kalanguinho-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica obrigada pela visita ao meu blog,
    já estou segundo o seu tbm!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica,estava passeando e achei seu cantinho...muito fofo, aparece lá na casinha pra me fazer uma visita...beijinhos e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida..obrigada pelas palavras no bloguito.
    Sua dic é valiosa...porque detesto fritar batatas no jeito convencional...

    Bejokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  10. Parabens por tudo passei para fazer uma visita no seu blog e vi que vc passou por tudo o q pretendo passar, eu de tanto ler o blog dos outros fiz o meu sobre construção porem eu ainda ñ começei minha obra mesmo assim depois passa lá pra dar uma olhadinha.fico te esperando: http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/ bjoooosssssssss

    ResponderExcluir


  11. tudo bem?
    vc me perguntou sobre a personalização do blog...

    o meu fui eu quem fez.... mas... não tenho prática.. demoro MUITO... infelizmente não vou poder te ajudar muito...

    mas vc conhece a Elaine Gaspareto? ela faz e acho que tem um preço bom... ela é de SUPER CONFIANÇA
    fala com ela : )

    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Je!
    Bom é ter a fritadeira pequena, pq depois pra limpar dá um trabalhao danado rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu cantinho,quando usar a fritadeira conta se é boa eu quero comprar uma também,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  14. amei conhecer seu blog, e para não perder nenhuma dica estarei te seguindo!


    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...



    bjks

    Uma linda semana pra vc...


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal a sua compra! depois conta pra gente se funciona direitinho!! hummm ja to imaginando um pastel de queijo quentinho hehehe! bjsss

    ResponderExcluir
  16. Olá, Jéssica!
    Estou retribuindo a visitinha e adorei seu blog! Já estou te seguindo =)
    Adorei essa fritadeira, se meu marido ver vai ficar louco por uma! rs..
    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Jéssica....obrigada pelo carinho! Vou add se link lá na minha lista pra te acompanhar sempre tá? Bjsssss

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...