sábado, 7 de julho de 2012

Pra você guardei o amor...

Boa Tarde, como vai o fim de semana de vocês??

Hoje a postagem é dedicada ao meu amor, aliás ao nosso amor!!!
Bom estamos quase fazendo nosso primeiro niver de casamento... vamos lembrar...

Pra você guardei o amor que nunca soube dar...

 O amor que tive e vi sem me deixar

Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir...

 Pra você guardei o amor

Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir


Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar...


Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar...




Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar.


Obrigada por fazer meus dias ficarem tão especiais...

TE AMO... My dear...

Bom fim de semana

2 comentários:

  1. Olá obrigado pela visitinha, adorei seu bloguito, tá lindo, menina também apanho muito nesse universo bloguistico, kkkk cutuco ali, aqui pra melhorar mais um pouco.
    Encontrei minha templante num site muito fofo que achei muita coisinha pra blog mimosa http://www.brilhosgifs.com/2011/06/novo-template-free-para-o-bloggercute.html ela ensina até como colocar no blog. é otimo. estou aqui se precisar de algo...um xero

    ResponderExcluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...