segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oi oi, como foi o final de semana de voces????

Pois bem esse final de semana eu fui para Ouro Preto com a faculdade, foi ótimo, e separei algumas fotinhas muito lindas para inspiração de vocês... vamos lá

Gente pena que na foto não aparece todos os detalhes, pois esse restaurante é super chamoso:
 olha essa placa que fofa
 achei esse jardim em forma de estrela super original! ium charme
Antes de viajar, ficamos na casa de colega nosso muito querido, RODRIGO (gente boa kk), e não imaginam o que estava lá num cantinho da sala abandonado piscando pra mim... tcham tcham

olha que lindo, já fiquei imaginando ele repaginado, com uma boa pintura (td branquinho) ou um belo verniz. A madeira dele é muito boa, Apaixonei!!!!!, meu miguxo disse que vai negocia com o dono pra mim, já que fica lá abandonado mesmo!!! não resisti e tirei uma fotinha pra mostrar pra vcs!!!

Olha eu ai toda feliz no banquinho...

 Amanda, Rodrigo, e Eu... todo mundo feliz no banquinho kkk
Ótima semana pra vcs, Abraços

2 comentários:

  1. Oiiiiii... passando pra agradecer a visita:-)
    Você está construindo ou já construiu sua casa?
    E seu jardim? Mãos à obra... rsrs... você vai ver como é gostoso mexer com terra... é uma terapia!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliane, olha eu já construi mas não terminei ainda, falta muita coisa, só o básico mesmo e o jardim também não fica de fora, estamos montando aos poucos, vou postar fotos da casinha e do inicio do futuro jardim. Seja Bem Vinda ao Blog!!!

      Abraços

      Excluir

Adeus 2018...

Ahh 2018... O que dizer deste ano de grandes surpresas – no sentido mais amplo e literal da palavra. Este ano as surpresas já começaram qua...